Descubra o melhor para Emagrecer

Abdominal Emagrece a Barriga de Verdade?

Abdominal Emagrece a Barriga de Verdade?

Ter um corpo magro e estomago em forma com que em inglês se chama de six-pack é o sonho de muitos homens e mulheres. Normalmente, o desejo de obter os abdominais perfeitos fica mais forte antes e durante a temporada de praia.

Se você pertence à categoria de pessoas que sonham em ter um estômago em forma antes do verão, tenha em mente que é um processo bastante demorado que não se consegue atingir em dois ou três meses.

Embora dietas radicais e exercícios vigorosos funcionem para algumas pessoas e até mesmo dar resultados rápidos, a maioria das pessoas precisa se ater a uma dieta saudável e fazer exercícios regulares durante todo o ano.

Abdominal emagrece ou define o estomago?

Se você quiser dar nas vistas com os seus abdominais perfeitos, é antes de tudo necessário queimar a gordura acumulada na região abdominal. Mesmo se você é magro e tem um peso corporal normal, você ainda pode ter uma fina camada de gordura subcutânea que cobre os abdominais.

Abdominal emagrece quantos quilos?

Muitas pessoas pensam erradamente que tudo que eles precisam fazer para obter o resultado desejado é fazer flexões abdominais ou flexões, mas esqueça essa história que abdominal emagrece a barriga, ou abdominal emagrece quantas calorias.

Tal abordagem pode ser adequada para pessoas magras com uma camada muito fina de gordura subcutânea. Você precisa entender que a gordura não é queimada localmente. Em outras palavras, você nunca vai queimar gordura abdominal apenas fazendo flexões e abdominais. Em vez disso, você precisa de exercício físico destinado a reforçar todos os grupos musculares.

O processo de queima de gordura abdominal para construir uns abdominais perfeitos é simples, mas bastante demorado. As principais chaves para o sucesso são uma forte motivação e persistência. Mas lembre-se que não basta fazer abdominais todos os dias, é necessário ter outros cuidados como:

  • Livre-se de hábitos alimentares prejudiciais
  • Mantenha um plano de dieta de queima de gordura regular e consistente
  • Realize exercícios cardiovasculares regularmente e não apenas abdominais

Para começar, você precisa rever seus hábitos alimentares e excluir alimentos que levam ao acúmulo de gordura. Estes são: deliciosas guloseimas (doces, bolos, biscoitos, gelados, etc), bebidas doces, álcool, gorduras e frituras, além de alimentos ricos em amido. Todos estes produtos são carregados de calorias vazias que são normalmente armazenados como gordura subcutânea, que normalmente precisam de bastantes horas de exercício para serem queimadas.

Todos os alimentos pouco saudáveis devem ser excluídos da sua dieta e substituídos por os saudáveis ​​que irão fornecer ao seu corpo a quantidade necessária de nutrientes, energia, fornecer material para a construção de músculos abdominais e aumentar o processo de queima de gordura.

A sua dieta de queima de gordura deve incluir cereais integrais (principal fonte de energia), ou legumes frescos (fonte de fibras), carne magra, principalmente peito de frango e bovino (fonte de proteína necessária para a construção de músculos), peixe magro, ovos, caldo de carne magra ou sopa de legumes, frutas e produtos lácteos com baixo teor de gordura. Recomenda-se também a inclusão de alimentos de queima de gordura, como uvas por exemplo.

Para aumentar o metabolismo e, portanto, a queima de gordura deve comer 5-6 vezes por dia e em pequenas porções. Lembre-se também que você deve beber 1 a 5 litros de água por dia.A atividade física deve incluir treino cardiovascular e levantamento de peso. Comece com 30 minutos de treino cardiovascular em uma esteira, bicicleta elíptica. Em seguida, proceda ao levantamento de pesos e exercícios abdominais.

Realizar exercícios de levantamento de pesos é possível mesmo se você não frequentar um ginásio. Tudo que você precisa fazer é flexões e abdominais regulares. Por outro lado as caminhadas, Jogging, natação e ciclismo são os exemplos mais comuns de exercícios cardiovasculares.

Se você evitar exercícios de levantamento de peso e dedicar mais tempo ao treino cardiovascular irá emagrecer em todo corpo. Para alcançar os resultados desejados mais rapidamente você precisa exercitar 3-4 dias por semana.

Treino cardiovascular e abdominais podem não ser suficientes

Como deve calcular para quem precisa de perder vários quilos um treino cardiovascular e abdominais apesar de ajudar, não é suficiente por isso, prefiro complementar com produtos naturais como o Proactol XS, que pode saber mais sobre ele aqui Proactol XS.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Choose a Rating