Descubra o melhor para Emagrecer

Depuralina Bomb Effect – Vale a Pena Comprar?

Depuralina Bomb Effect – Vale a Pena Comprar?

Como já tenho comentado por aqui, recebo com alguma assiduidade, mensagens das minhas visitantes a interrogar a minha opinião pessoal sobre determinado produto para emagrecer.

Recentemente, uma visitante enviou-me uma mensagem privada a questionar a minha opinião sobre o Depuralina Bomb Effect, pois como regularidade tem visto muita publicidade ao mesmo e ficou tentada em comprar.

Quem me conhece, já sabe que não gosto nada de comentar sobre produtos como as cápsulas para emagrecer sem ter uma opinião fundada, por isso perdi algum tempo a pesquisar informações sobre o Depuralina Bomb Effect.

O Depuralina Bomb Effect é um suplemento alimentar à base de plantas para auxiliar na perda de peso e a controlar o apetite., de forma a atingir o peso que tanto deseja. Dos criadores da Depuralina é a novidade de 2019 em matéria de produtos de emagrecimento.

Depuralina Bomb Effect Composição

O Depuralina Bomb Effect é constituído por ingredientes únicos segundo o próprio fabricante.

Entre os ingredientes principais, pode encontrar a Alcachofra que segundo o fabricante tem como objetivo eliminar as toxinas, o Dente de Leão para drenas as gorduras em excesso, e o Aloé Ferox para regular o trânsito intestinal. (Alcachofra). O Crómio e Colina para acelerar o metabolismo e finalmente o Sinetrol para queimar as gorduras.

Contra Indicações do Depuralina Bomb Effect 

Como o Depuralina Bomb Effect é um comprimido de emagrecimento de venda livre não tem grandes contra indicações conhecidas. No entanto como noutro qualquer medicamento deste tipo é necessário ter os normais cuidados, por exemplo não é aconselhado tomar por mulheres gravidas ou em amamentação. 

Depuralina Bomb Effect Como Tomar

Na embalagem é recomendado tomar 4 cápsulas por dia, 30 minutos antes de cada refeição. Mais concretamente, 2 comprimidos antes de cada refeição principal, com um 1 copo de água.

Depuralina Bomb Effect preço na farmácia

Depuralina Bomb Effect é vendido em embalagens com 60 cápsulas e tem um preço a rondar os 35 euros por isso não é propriamente barato.

Depuralina Bomb Effect é eficaz e funciona?

Se pararmos um pouco para pensar na composição deste produto de emagrecimento, o Depuralina Bomb Effect engloba na verdade ingredientes comuns como Alcachofra, dente de leão entre outros.

Mas na realidade não há muitos estudos que assegurem a sua eficácia na perda de excesso de peso, e os poucos estudos que existem são usualmente pagos pelos próprios fabricantes.

Por isso estou plenamente convencida que apenas se trata de puro marketing como já é habitual todos os anos por esta altura do ano.

No entanto, agradeço aos meus visitantes que deixem em baixo comentários sobre os resultados que têm tido ao tomar o Depuralina Bomb Effect. Pois essas opiniões e testemunhos pessoais são extremamente valiosos para os meus visitantes saberem se o Depuralina Bomb Effect funciona ou não.

Qual a minha recomendação para todos as minhas visitantes?

A minha recomendação para todos os meus visitantes, é que se buscam uma cápsula para emagrecer e dar um impulso extra no ginásio, optem antes por um produto com estudos científicos e provas dadas sobre a sua eficácia como o Proactol XS que podem ver mais detalhes aqui.

163 Comentários

  1. Tentei tomar o Depuralina Bomb durante um mês e não vi nenhuma mudança no meu peso. O PhenQ tem funcionado melhor e é quase o mesmo preço!!

  2. Eu normalmente dou uma semana aos comprimidos para emagrecer para ver se realmente funcionam. Ao inicio comecei por tomar um comprimido de Depuralina Bomb pela manhã, como sugerido. Isso me deixou extremamente doente. É uma doença que não consigo descrever facilmente. Sensação extremamente desconfortável. Eu me senti tão nauseado, tonto, etc. Não é um inibidor de apetite. Você só perde o apetite quando se sente horrível. Desde que você se sente nauseado depois de algumas mordidas, você sente vontade de vomitar. Não tenho certeza se esse é o apetite que alguém quer alcançar. Isso deixa você extremamente desconfortável. Eu acho que esse produto deveria ser banido do mercado. Eu já experimentei vários produtos diferentes antes. Este foi o pior.

  3. Na verdade acabei ganhando alguns quilos ao tentar o Depuralina Bomb por 2 meses. Alem disso, não percebi uma diferença no nível de apetite ou energia. Não vale o dinheiro!

  4. Eu não escrevo muitos comentários online, mas achei que era importante deixar as pessoas saberem que o efeito calmante que alguém mencionou foi completamente o oposto para mim. Sentia-me horrível e não sentia vontade de comer refeições normais, como almoçar ou jantar, mas comia à noite, porque, de repente, estava faminta. Isso me bagunçou e me deixou muito ansiosa e deprimida ao mesmo tempo. Enfim, o Depuralina Bomb será um dos piores comprimidos que já tentei.

  5. Eu tomei o Depuralina Bomb todos os dias nos últimos 8 dias. Toda vez que eu tomei me senti super tonto / enjoado depois de cerca de uma hora. O quinto dia eu tomei isto, e aproximadamente 30 min depois eu estava vomitando incontrolavelmente! Foi tão horrível! O meu estômago doeu como um louco, eu estava muito suado. Foi uma bagunça. Eu imediatamente deitei o resto dos comprimidos fora.

  6. Não desperdice o seu dinheiro com os comprimidos para emagrecer Depuralina Bomb. Eles não fazem nada pelo seu apetite. E muito menos ajudam a perder peso.

  7. Não compre o Depuralina Bomb se você tem problemas de refluxo ácido. Isso fez com que o meu refluxo aumentasse terrivelmente. Demorou apenas 2 dias, por isso não posso comentar sobre a eficácia em relação à perda de peso.

  8. Dei ao Depuralina Bomb uma oportunidade com base em comentários de outros sites, mas tive pouco ou nenhum benefício. Eu sou um praticante de musculação ávido e maratonista. Eu usei queimadores de gordura na ocasião para ajudar no meu ciclo de corte. Infelizmente, este produto não fez absolutamente nada. O apetite não foi suprimido, os níveis de energia não aumentaram e senti zero efeitos. Não estou dizendo que esse produto é uma porcaria, simplesmente não funcionou para mim. Até agora, eu me beneficiei mais com o PhenQ. Por isso, pretendo voltar para o PhenQ o mais cedo possível

  9. Eu literalmente comecei a usar o Depuralina Bomb e não estou nada contente com os resultados. Sudorese profusa e náuseas frequentes. Este é o meu primeiro dia e eu já odeio isto.

  10. O Depuralina Bomb não funcionou. Nenhuma das afirmações sobre perda de peso eram verdadeiras. Na verdade, ganhei peso com eles. 🙁

  11. Eu tentei o PhenQ há uns tempos e perdi 8 quilos num mês. Agora experimentei o Depuralina Bomb. e não fez nada para mim eu estou mantendo a mesma dieta e exercício.

  12. Eu tenho usado o Depuralina Bomb nos últimos 2 meses. Eu não perdi peso algum. Eu não recomendaria este produto. Ainda sentia fome e sem energia. Eu faço exercício quase diariamente por cerca de 30 minutos e nem assim.

  13. O Depuralina Bomb não fez diferença para mim. No entanto, eu acho que cada caso é um caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Choose a Rating