Descubra o melhor para Emagrecer

Dieta Dukan Passo a Passo

Dieta Dukan Passo a Passo

Os países do ocidente conhecem a dieta de Pierre Dukan há muito pouco anos, mas têm vindo gradualmente a passar de um programa de perda de peso desconhecido para uma dieta bastante popular. Neste artigo, eu irei abordar as vantagens e desvantagens da dieta de Dukan.

As vantagens da Dieta Dukan

  1. Uma dieta baixa em carboidratos, e rica em proteínas é uma dieta de perda de peso rápida. Muitas pessoas relatam perder vários quilos nos primeiros dias. Por isso uma perda de peso visível é conseguida muito rapidamente. No entanto, fique desde já a saber que trata-se de uma dieta dukan cardápio variado.

Esta é uma enorme vantagem motivacional. Há poucas coisas mais desanimadoras, quando se trata de dietas, do que perder semanas de trabalho árduo sem perder nenhum peso. A rápida perda de peso é um dos prós mais importantes desta dieta.

  1. Um dos sentimentos mais miseráveis ​​de uma dieta é a fome e desejo de comida. Constantemente sentir fome e querer comida, é exaustivo.

Depois de algumas semanas, a maioria das pessoas desiste completamente. A dieta de Dukan é uma dieta onde não se passa fome. O alto teor de proteína do programa significa que as pessoas sentem muito pouca fome.

  1. Uma qualidade única da dieta Dukan, tanto quanto eu sei, é que o programa funciona como um tipo de botão de reiniciar para seus hábitos alimentares e gostos. Devido às restrições precoces, a dieta Dukan re-sintoniza as suas atitudes para com os alimentos. Refeições de alta proteína encher-lhe muito mais rapidamente e, como resultado, você come menos.

Um segundo ajuste a seus hábitos alimentares é que o Dukan reintroduz (ou para alguns, simplesmente introduz) uma apreciação de frutas e legumes.

  1. Não há contagem de calorias ou alimentos na dieta Dukan. Dos 100 alimentos permitidos, você pode comer tanto quanto você quer. Simplesmente coma quando quer e quanto quer. Algumas pessoas são naturalmente céticas quando ouvem essas alegações. Como você pode comer o quanto quiser e ainda perder peso?

Bem, a resposta está na sentença – você pode comer o quanto quiser. Isso não é o mesmo que comer tanto quanto você fisicamente pode! Devido à natureza satisfatória das refeições ricas em proteínas, as pessoas se sentem cheias mais rápido. Numa próxima oportunidade, irei abordar melhor o tema dieta dukan receitas variadas.

A dieta de Dukan é baseada em princípios nutritivos sadios. Apesar da dieta Dukan ser recente no ocidente já existe há décadas. Ao contrário de outras dietas da moda, a dieta Dukan é comprovada como um método de perda de peso saudável e responsável.

Os Contras da dieta de Dukan

  1. Alguns seguidores do Dukan relatam que seu apetite pode desaparecer completamente. Ou seja, eles vão de uma necessidade incontrolável de comer comida para muito pouco desejo de comer. Isto normalmente acontece especialmente na chamada dieta dukan fase ataque.
  2. A dieta de Dukan é difícil de seguir sem preparação prévia. É difícil, embora não impossível, encontrar alimentos adequados. Sem se certificar de que não acaba nesta situação, você também pode encontrar-se em casa numa noite sem comida adequada. A escolha é ou ir para a cama com fome ou para deslizar e comer algo que você não deveria.
  3. Se você estiver com um orçamento apertado, pode ser fácil de gastar muito dinheiro em alimentos de uma dieta amigável de Dukan. Peixe fresco, cortes caros de carne, legumes orgânicos, todos somados podem dar origem a uma conta de supermercado elevada.

No entanto, isso não tem que ser o caso. Planeamento cuidadoso e compras inteligentes permitirão que você siga o Dukan e mantenha um orçamento modesto.

Conclusão

É fácil ver por que tantas pessoas estão se voltando para a dieta Dukan como uma solução de perda de peso. Para a maioria das pessoas os prós superam os contras e a experiência da dieta Dukan é mais agradável e gratificante do que a de dietas anteriores.

Se não tem certeza se a dieta Dukan é a escolha certa para você, então sempre pode fazer-lhe um teste. Experimente por uma semana. Se ficar satisfeito com os resultados pode continuar.

No entanto, apesar de eu recomendar vivamente a dieta dukan aconselho também que complemente a mesma com um produto tipo o Proactol XS, que pode ver mais informações na minha página Proactol xs review.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Choose a Rating