Descubra o melhor para Emagrecer

Emagrecedor Natural – 7 Segredos dos Naturalmente Magros

Emagrecedor Natural – 7 Segredos dos Naturalmente Magros

Pessoas naturalmente magras nunca ficam obcecadas com cada quilo ganho ou perdido, quanto exercício devem fazer ou quantas calorias têm para comer hoje.

 Pergunte a eles quantas calorias eles comeram no almoço e você provavelmente será respondido com um olhar vazio.

 Se eles nunca pensam duas vezes na perda de peso ou na contagem de calorias, como permanecem tão magras? Você pode emagrecer naturalmente seguindo estes sete segredos do naturalmente magro.

 Segredo 1: Seja guiado pelo seu instinto

Pessoas naturalmente magras sabem instintivamente por que seu corpo precisa de comida e qual é o propósito de cada alimento.

 Eles não comem por comer sozinhos, mas selecionam cuidadosamente os alimentos de que precisam a qualquer momento.

 Eles usam alimentos de todos os principais grupos de alimentos e fornecem ao corpo quantidades adequadas de proteínas, carboidratos, fibras, gorduras, vitaminas e minerais.

 Eles são guiados por um conhecimento inato do que seu corpo precisa para funcionar corretamente, como manter seu corpo saudável sem ganhar peso.

 Se seu peso aumentar, eles instintivamente sabem como reverter isso rapidamente antes que se torne um problema, comendo mais alimentos que queimam gordura para ajudá-los.

 Segredo 2: Saiba instintivamente por que comer

Pessoas naturalmente magras comem quando estão com fome, mas também por outras razões.

 Eles comem para dar combustível ao corpo na maioria das vezes, desejo físico algumas vezes e desejo emocional de vez em quando.

 O segredo é a proporção: estar ciente do que seu corpo precisa pelos sinais que ele lhe envia, mas também se permitir a indulgência de comer por desejo de vez em quando. Isso é chamado de usar a sabedoria interior do seu corpo.

 Sempre preste atenção ao que você está comendo e por que você está comendo e comece a fazer escolhas conscientes.

Segredo 3: Saiba instintivamente o que comer

Pessoas naturalmente magras geralmente comem exatamente o que seu corpo está com fome.

 Eles têm uma consciência inata do que seu corpo precisa e quando, e eles têm o dom de fornecer a quantidade certa de nutrição no equilíbrio certo e na hora certa.

 Se o alimento certo não estiver à mão, eles improvisam substituindo outro alimento semelhante para satisfazer essa necessidade interior.

 Mesmo enquanto comem, eles estão completamente em sintonia com o quanto seu corpo precisa e se esse alimento está ou não satisfazendo essa necessidade. Cada tipo de alimento é consumido por uma razão e geralmente por seu valor nutricional.

Segredo 4: Saiba instintivamente quanto comer

Pessoas naturalmente magras param de comer quando estão satisfeitas, não quando estão cheias.

 Por esta razão, eles costumam deixar restos de comida no prato quando comem fora, mas em casa, porque estão completamente em sintonia com o quanto seu corpo precisa, eles servem instintivamente apenas a porção do tamanho certo.

 Uma pessoa naturalmente magra pode até comer apenas alguns quadrados de chocolate e depois guardar o resto ou algumas colheradas direto de um recipiente grande, apenas para satisfazer sua necessidade imediata e não ter que resistir à tentação de comer mais.

 A maneira mais fácil de fazer isso é comer devagar e saborear cada garfada ao máximo.

Segredo 5: Exercite-se Instintivamente

Pessoas naturalmente magras fazem exercícios instintivamente e desfrutam de uma ampla gama de atividades sem exagerar.

 Eles nunca são compulsivos, mas sim consistentes, realizando exercícios regularmente em pequenas quantidades. Eles estão cientes das necessidades de seu corpo e se exercitam de acordo.

 Eles apenas parecem saber quanto exercício é bom para eles ouvindo seu corpo. Todos compartilham um compromisso inato de tornar a aptidão física parte de suas vidas e geralmente se concentram nas atividades de que mais gostam.

Segredo 6: Instintivamente Beba Mais Freqüentemente

As pessoas naturalmente magras não só bebem com mais freqüência, mas também bebem água fresca e limpa regularmente porque sabem instintivamente que a água é um tremendo purificador e a usam para lavar o corpo por dentro e por fora.

 A água libera toxinas nocivas para fora do corpo e evita o acúmulo de líquidos retidos. Ao beber muita água, eles desfrutam de uma pele mais jovem, digestão livre de problemas e estômagos mais lisos.

 Segredo 7: Viva Instintivamente

Pessoas naturalmente magras levam uma vida feliz e satisfatória, mas não porque são magras. Ser magro é natural para eles porque estão em sintonia com exatamente o que seu corpo precisa.

 Por causa disso, eles não precisam se preocupar ou se preocupar com o peso, mas se concentrar em coisas mais agradáveis. Eles se concentram em desfrutar ao vivo ao máximo.

 Estar em sintonia com sua vida significa que eles sabem instintivamente como tirar o melhor proveito de cada situação e, em vez de correr atrás de seus sonhos, eles sabem instintivamente como fazê-los acontecer.

 Se você quer ser naturalmente magro, então você tem que mudar sua atitude em relação à comida e por que você a come.

 Comer emocionalmente, comer de conforto e comer por prazer não satisfará as necessidades do seu corpo, na maioria dos casos o resultado final (ganho de peso) fará você se sentir ainda pior.

 Pense na comida como combustível para lhe dar energia e instintivamente comece a fazer escolhas conscientes.

 Quando você começa a dar ao seu corpo a quantidade certa de comida nos momentos certos, você vai emagrecer naturalmente e se tornar um dos naturalmente magros.

Qual o melhor emagrecedor natural na minha opinião?

Na minha opinião pessoal, deve sempre que possível numa primeira fase, usar tratamentos como o Phenq que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extremamente eficaz.

 Podem ver a minha opinião pessoal mais detalhada sobre este produto na minha Resenha do Phenq.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Choose a Rating