Descubra o melhor para Emagrecer

Simpatia Para Emagrecer – 10 Crenças Que a Capacitarão

Simpatia Para Emagrecer – 10 Crenças Que a Capacitarão

Transforme seu pensamento para transformar seu corpo. O que você acha sobre como perder peso e mantê-lo fora? Aqui estão dez crenças que desafiarão seu pensamento.

 Se você estiver resistindo a qualquer uma dessas crenças, considere a possibilidade de que a crença a que está resistindo seja exatamente aquela que você deve adotar.

 É claro que, como todas as crenças, elas não são verdadeiras, mas irão capacitá-la em sua escolha de viver um estilo de vida saudável.

1. Perder peso e mantê-lo fora é uma questão de integridade, não de moralidade.

 Você não é uma pessoa má se parar de fazer dieta e não é uma boa pessoa se a mantém. Você é, simplesmente, uma pessoa que cumpre suas promessas ou não.

 A confusão entre integridade e moralidade fará com que você se culpe, em vez de ser responsável por suas escolhas.

2. A culpa faz de você uma vítima.

A responsabilidade lhe dá liberdade. A culpa coloca o controle fora de você. Mesmo que você se culpe, está sugerindo que é incapaz de se controlar. Por outro lado, se você for o responsável, terá todo o poder de escolher perder peso e mantê-lo fora.

3. A culpa é auto-indulgente.

 Culpar a si mesmo é o que você usa como desculpa para não cumprir a promessa que fez a si mesmo de permanecer na dieta. Você pode dizer: “Se ao menos eu fosse uma pessoa mais forte.” Ou: “Se ao menos eu tivesse mais autocontrole.

” Essas são desculpas que você usa para ganhar simpatia, caso pare de fazer dieta. Na realidade, você é forte o suficiente e tem todo o autocontrole de que precisa.

4. Seus sentimentos não fazem diferença.

 Se você vai à academia e exercita os músculos quando tem vontade, vai construir músculos. Se você vai à academia e exercita os músculos quando não tem vontade, vai construir músculos. Não use a velha frase…não estou com vontade como desculpa para interromper sua dieta.

5. Perder peso a deixará mais magro e saudável.

Nem mais feliz nem mais rico. Depois de perder peso, você encontrará o amor verdadeiro, a felicidade eterna e muito dinheiro. Nada disso, entretanto, terá qualquer relação com a perda de peso.

 No entanto, quando você perde peso e não o mantém, pode passar a acreditar que agora merece amor, felicidade e riqueza. Essa nova atitude pode atrair amor, felicidade e riqueza para sua vida.

6. Ganhar peso não a deixará infeliz, a menos que você decida ser.

 As circunstâncias da sua vida não a tornam infeliz. Você está infeliz porque escolheu ser.

7. Aqueles que perdem peso e o mantêm têm uma perspectiva de longo prazo.

 Se você disser que vai perder peso para o casamento da sua filha, para a reunião do colégio ou para baixar a pressão arterial, é isso que você fará. Então você vai colocar o peso de volta após o casamento, o reencontro e quando sua pressão arterial baixar.

8. Não existe procrastinação.

Existe apenas o que você está fazendo agora, o que planeja fazer mais tarde e o que não tem a menor intenção de fazer. Se você disser: Começarei minha dieta amanhã, não está procrastinando.

 Você está simplesmente escolhendo não fazer dieta hoje. Rotular-se como procrastinador é apenas mais uma desculpa para não fazer o que você disse que faria.

9. Se você não está perdendo tanto peso quanto esperava, não está fazendo o suficiente para perder peso.

A história Americanos são gordos e devem ficar mais gordos apareceu no blog da National Public Radio de 17 de novembro de 2011.

 De acordo com a história, os médicos geralmente evitam falar com os pacientes sobre seu peso porque os pacientes param de ir ao médico se sentirem que serão informados de que não estão fazendo o suficiente para perder peso. Pense nisso por um momento.

 As pessoas vão ao médico para ficarem mais saudáveis. O médico diz honestamente que eles precisam fazer mais exercícios e comer menos. A resposta do paciente: Encontre um médico com maior probabilidade de mentir para eles.

 Se você acha que está fazendo o suficiente, mantenha um registro dos alimentos que ingere e dos exercícios que faz por duas semanas. Depois de duas semanas, pergunte-se: Estou realmente fazendo o suficiente?

10. Se você diz que quer perder peso e mantê-lo e não quer, você não está comprometido em perder peso, não importa o que diga.

Examine suas motivações. Você pode realmente não querer perder peso. Não se julgue por isso (lembre-se: não é uma questão moral).

 Você terá maior integridade e se sentirá melhor consigo mesmo se admitir que não está interessada em fazer dieta do que se fingir que tem.

Que outra opção tem além destas Simpatias Para Emagrecer?

Na minha singela opinião pessoal, sempre que for possível inicialmente, optar por usar produtos como o Phenq que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extraordinariamente eficiente.

 Podem ver a minha singela opinião pessoal mais pormenorizada sobre este produto na minha Resenha do Phenq.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Choose a Rating