Descubra o melhor para Emagrecer

Como Emagrecer em 1 Mês em Casa de Forma Saudável

Quando se trata de descobrir uma maneira de como emagrecer em 1 mês, não é apenas uma questão de tentar isto e aquilo até descobrir algo que funcione.  Pode ser simplesmente uma questão de salvar a sua vida e saúde.  Mas não se limite a perguntar como emagrecer em 1 mês 5. 10, 20 ou 30 quilos, porque isso é bastante redutor. fitness04

Dê uma boa olhada nas estatísticas de saúde e verifique como elas se relacionam à obesidade e fique motivada para perder esses quilos!  Embora nem sempre seja uma causa direta da doença, o excesso de peso pode agravar muitas condições de saúde.  Os quilos extras fazem com que o seu corpo trabalhe mais quando se desloca.

Ao fazer o seu coração e sistema digestivo trabalhar mais do que o necessário pode até mesmo afetar a sua saúde mental. E isto tanto é valido no caso dos homens como no caso das mulheres, mas o caso das mulheres geralmente é mais crítico.

Clique aqui para descobrir a minha recomendação das melhores capsulas para emagrecer

As estatísticas mostram que aqueles que mantêm um peso de 25% abaixo do peso ideal e 5% acima do peso para os homens e 15% abaixo do peso e 15% com excesso de peso para as mulheres têm os menores índices de óbito na faixa etária de 20 a 69 anos.  Você deveria começar hoje mesmo um plano para uma vida saudável, com apenas a perda de 10 a 20 quilos.

Os casos de câncer de mama, útero, ovários, vesícula biliar e de próstata por exemplo tendem a ser maiores em pessoas que estão acima do peso.  Isso é realmente assustador!  Embora os pesquisadores não tenham certeza do motivo, isso deve ser uma grande motivação para queimar o mais rápido possível essa gordura da barriga.  E por falar em gordura abdominal, parece que a gordura da barriga, em particular, é a mais perigosa.

Esse pneu sobressalente em torno da cintura é um fator de risco para ter colesterol alto, acidente vascular cerebral, doenças do coração e diabetes.  Pode ser porque esta gordura é mais metabolicamente ativa e localizada mais perto dos órgãos críticos, ao contrário da gordura na parte traseira ou coxas.

A doença cardiovascular é um importante fator de risco para o excesso de peso.  Basta carregar um extra de 10 quilos a mais, para colocar em estresse o coração.  Acrescente a isso a tendência para o excesso de peso a ter níveis mais elevados de colesterol no sangue e é um desastre esperando acontecer.

Além disso, as articulações são sobrecarregadas e desgastam mais rápido com maior peso.  Perder alguns quilos vai fazer com que os seus joelhos lhe agradeçam eternamente!

Os cálculos biliares e outras doenças da vesícula biliar aumentam em cerca do dobro para aqueles que estão 20 por cento ou mais acima do peso.  Diabetes também é muito mais comum em pessoas com peso extra.

Isso tudo é bastante assustador, mas perceba que há algo que você pode fazer sobre isso começando agora!  A maneira mais rápida, mais segura para começar a perder peso e mantê-lo é comer uma dieta equilibrada e saudável e aumentar o exercício físico.  Por falar nisso, num próximo artigo irei falar de como emagrecer em 1 mês com exercícios.

Quantas mais calorias você queima mais rápido o peso desce.  Analise o seu consumo diário de alimentos e faça algumas mudanças diárias para começar a cortar nas calorias.  Concentrando-se numa dieta rica em fibras, legumes, frutas e carnes magras estará no cominho certo para gradualmente perder esses quilos que tanto quer.

Existe algo mais além da dieta e exercício físico que eu recomende?

Bom, como eu passo a vida a dizer aqui no site, dieta e exercício físico, são fundamentais para quem quer emagrecer, mas um suplemento alimentar como o Proactol XS pode dar um impulso extra muito útil.

One Comment

  1. Avatar

    Nossa gostei muito, esse site aqui manda muito bem.

    a equipe esta de parabens, recomendo.
    vou compartilhar no facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *