Raspberry Ketone Max tem tido bastante sucesso no mercado e por isso resolvi deixar aqui a minha opinião sobre os benefícios deste produto. A maioria desta informação aplica-se não só a este produto em especifico, mas também a muitos produtos à base da popular framboesa cetona.

Raspberry Ketone Max esta especificamente formulado para:

  • Perda de peso rápida
  • Redução da fadiga
  • Aumento do Metabolismo
  • Aumento da oxidação de gordura
  • Maiores níveis de energia

Ingredientes do Raspberry Ketone Max

Este suplemento fornece 300 mg de extrato puro de cetonas de framboesa. O produto é feito nos EUA com ingredientes de qualidade premium e em laboratórios credenciados pela FDA nos estados unidos, equivalente ao Infarmed em Portugal e Anvisa no Brasil.

De acordo com a lista de ingredientes encontrados no folheto da embalagem, o suplemento contém chá verde, L-teanina, Chromium e uma dose generosa de 400 mg de cafeína. Mas atenção, pessoas que não toleram bem a cafeína podem ter dificuldades com uma quantidade tão alta.

L-teanina é um aminoácido encontrado em plantas de chá e tipos específicos de cogumelos. A pesquisa foi realizada num desses aminoácidos e as seguintes conclusões são o que se sabe sobre os seus benefícios.

Aumenta o estado de alerta e pode compensar tremores da cafeína, aumentando os neurotransmissores GABA e serotonina, que produz um efeito calmante.

L-teanina oferece proteção aos nervos, evitando danos às células nervosas de duas maneiras. O aminoácido reduz os danos celulares devido aos baixos níveis de oxigénio e impede a estimulação de células nervosas.

Redução do estresse e aumento do relaxamento é alcançado com a L-teanina. O mecanismo envolve o aumento da atividade de ondas alfa no cérebro. As ondas alfas no cérebro ocorrem em épocas de relaxamento, acordado e, geralmente, em estado de alerta.

Proteção antioxidante cardiovascular é fornecido pela L-teanina, devido à prevenção da oxidação do colesterol LDL. LDL (lipoproteína de baixa densidade) é o colesterol “mau”. L-teanina oferece benefícios cardiovasculares adicionais por estimulação da produção de óxido nítrico, que faz com que os vasos sanguíneos se dilatem (expansão), melhorando assim a circulação do sangue.

O cromo é um metal traço e é parte de picolinato de cromo que é um suplemento popular com muitos benefícios à saúde.

Aqui ficam 5 benefícios do cromo:

  • Melhora o metabolismo
  • Promove a níveis normais de açúcar no sangue
  • Ajuda a regular o colesterol e gordura
  • Redução do desejo de alimentos
  • Ajuda a prevenir a hipertensão

Efeitos colaterais e precauções

Infelizmente, por motivos desconhecidos o suplemento contém doses extremamente elevadas de cafeína que pode causar vários efeitos colaterais, se você for sensível à cafeína.

Os efeitos secundários podem incluir:

  • Inquietação
  • Aumento da frequência cardíaca
  • Pressão alta
  • Incapacidade de dormir

O suplemento deve ser evitado se você estiver gravida ou amamentando, tiver sensibilidade a estimulantes com cafeína, aumento da pressão arterial e transtornos de ansiedade.

Raspberry Ketone Max na Mídia

A marca Raspberry Ketone Max pode ser erradamente confundida com o ingrediente com o mesmo nome com cobertura maciça na mídia.

Segundo o próprio fabricante, o produto tem sido visto no jornal nacional MSN, CNN.com, MSNBC e EUA Hoje. O produto em si não foi destaque, mas sim o ingrediente principal, a framboesa cetona, que foi falada em quase todos os canais principais de mídia nos EUA e Europa.

Além disso, você deve saber que teve alta projeção num programa sobre saúde de grande audiência no ABC, que é um dos principais meios de comunicação dos EUA, o Dr. Oz Show. Mais uma vez, o extrato de framboesa cetona foi destaque, mas não esta marca em concreto.

Onde comprar o Raspberry Ketone Max?

Se você estiver interessado em experimentar este produto, sugiro apenas a loja oficial online. Os clientes terão direito a despesas de envio gratuitas, para mais de 100 países e entrega em menos de 5 dias, alem de outros benefícios.

Veredicto Final – Raspberry Ketone Max é recomendado?

Apesar da forte quantidade de extrato de framboesa (300 mg) e uma dose de outros bons ingredientes como L-teanina, o produto é realmente muito forte em cafeína. Como existem vários queimadores de gordura à base de estimulantes com quantidades seguras de cafeína, Raspberry Ketone Max não é a melhor escolha. Por isso sugiro que dê antes uma vista de olhos na minha Proactol xs review.

One Reply to “Raspberry Ketone Max Review”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *