Eu realmente nunca pensei sobre a questão, correr emagrece mesmo, até que decidi começar a correr diariamente e comecei a ver alguns resultados! As pessoas vêm até mim e perguntam como eu fiz para emagrecer?

Eu sempre respondo da mesma maneira todas as vezes. Eu diria que foi um conjunto de coisas, mas seguramente que correr, foi uma das que ajudou bastante. Alem disso, correr para perder barriga é um ótimo meio de alcançar sucesso.

Se você é alguém que não tem grande tempo para correr, mas precisa de emagrecer, este artigo foi escrito a pensar em si! Acredite em mim, quando comecei a minha luta para perder mais de 50 quilos e comecei simplesmente por umas caminhadas diárias… digamos 20 min por dia, e fui evoluindo a partir dai ate dar grandes corridas regularmente.

Ao fim de algum tempo cheguei a andar no ginásio, mas alem de não ter grande tempo, não gostava de correr na passadeira por isso resolvi deixar o ginásio ao fim de uns tempos.

Exercício físico é fundamental para emagrecer

Sim! É verdade, você tem que fazer algum exercício físico se realmente quer emagrecer, mas a alimentação também é fundamental. É o que você tem que fazer para não perder nenhum dia de corrida. Porque se emagrecer é o seu objetivo, então isso é apenas o que você quer fazer.

A composição corporal pode variar de pessoa para pessoa, mas eu diria que basta correr uns quatro a cinco dias por semana para se ter resultados ao fim de uns meses! Se você correr regularmente, vai poder abusar mais um pouco na comida, mas claro que vai ter que ter sempre algum cuidado, com as porções que come, não há volta a dar.

O que eu fiz ao longo dos últimos anos, quando por algum motivo, não podia correr? Você pode estacionar o seu carro mais longe do supermercado ou da porta do emprego. Você pode correr para trás e para a frente mesmo dentro de casa. Você pode levantar-se cedo e correr antes de ir para o trabalho. Seja auto criativo e estou certa, que vai descobrir uma maneira de andar ou correr!

A maioria das minhas corridas sempre começam e terminar na parta da minha casa. Você pode chamar isso de gestão de tempo! Talvez você more numa cidade concorrida onde pode não ser capaz de correr na rua.

Alguns dos meus dias de corridas mais favoráveis ​​eram quando vivi perto de um parque onde havia 2 km quadrados de pista para corridas. Mas no fundo quase qualquer sítio serve para correr, basta força de vontade. Mas correr à beira da praia, principalmente durante o verão também é ótimo.

Mas quando vai correr tem que ter alguns cuidados, principalmente de inverno. Para ter pouca hipótese de apanhar um resfriado ou uma gripe. Para muitos, mais probabilidade de não morrer de uma doença cardiovascular, isso significa muito também!

Se o seu objetivo é emagrecer e as corridas são executadas diariamente nos se você tem pouco tempo, tudo isso vai significar muito também! Espero que estas dicas o ajudem a concluir por si mesma que correr emagrece rápido.

Correr emagrece quantos quilos por semana?

Bom, é muito difícil responder a perguntas como, correr emagrece em quanto tempo, pois como já disse, cada caso é um caso e vai depender bastante, não só do seu biótipo, mas também da sua alimentação e da frequência com que corre ao longo da semana.

Mas não tenha a menor duvida que correr emagrece mesmo, pois é um ótimo exercício cardiovascular. Alem disso, também não tenha duvidas, que correr emagrece mais que caminhar e não só emagrece, as pernas, braços, barriga e todo o corpo em geral.

O que pode fazer mais além de correr para emagrecer?

Bom, dar umas corridas e ter algum cuidado com a alimentação é fundamental para emagrecer gradualmente e com saúde.

Mas muitas vezes as pessoas têm dificuldade em controlar a quantidade de comida que comem diariamente, por isso uma capsula que suprima o apetite pode ser uma ótima ajuda, por isso aconselho que dei uma vista de olhos na minha Proactol xs review.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *